Como se associar




Por que associar-se à Sociedade Brasileira de Biometeorologia

    Associados por todo o Brasil em diversas áreas de conhecimento

    Congressos, seminários e eventos

    Acesso à comunidade mundial

    Acesso à informações privilegiadas e diferenciadas do mercado

    Visibilidade e Divulgação

    Educação

    Acesso à rede mundial de instituições parceiras

Preencha o formulário abaixo e associe-se já:

 A afiliação à Sociedade Brasileira de Biometeorologia é gratuíta sem cobrança de mensalidades ou anuidades, e esta aberta a todos profissionais e estudantes que militam na área, podendo se afiliar como Membro Efetivo, Sênior ou Estudante, devendo escolher uma de suas três secções (Biometeorologia Animal e Ambiência; Biometeorologia Humana e Vegetal; Comportamento e Bem-Estar Animal) que, coletivamente, serve aos objetivos da sociedade.

I. Membro Efetivo: Um indivíduo poderá ser admitido sob uma afiliação regular efetiva, havendo atendido às seguintes condições: (a) Atuar como profissional na área em instituições de ensino e pesquisa; e empresas (b) Ter interesses profissionais e/ou científicos no campo da Biometeorologia;

II. Membro Sênior: Um membro efetivo com mais de 20 anos afiliado a SBBiomet pode se tornar um membro Sênior nas seguintes condições: (a) Apresentação por dois membros do Conselho Curador e aprovado seu nome pela Assembleia Geral da SBBiomet; (b) Apresentar significativa contribuição no desenvolvimento da SBBiomet e no campo da Biometeorologia; (c) Ter ocupado em algum momento assento na Diretoria Executiva ou no Conselho Deliberativo da SBBiomet.

III. Membro Estudante: Um indivíduo poderá ser admitido como Membro Estudante, havendo atendido às seguintes condições: (a) Ser estudante em nível de graduação ou pós-graduação na área ou áreas afins (b) Estar engajado pelo menos parte do tempo em estudos ligados ao campo da Biometeorologia.